Image Name

Igreja Evangelica em Santana - Culto da libertação

O culto da libertação é essencial nas igrejas, um espaço específico para tratar situações que atormentam pessoas na esfera espiritual.

A Bíblia Sagrada garante que a libertação é possível e tem diversas passagens bíblicas que comprovam está realidade em que Jesus liberta da condenação, do pecado e da influência do diabo. Somente através da libertação de Jesus encontramos liberdade (João 8:36).

Consiste em cura, milagre, expulsão de demônios, muita orientação, oração com imposição de mãos, etc. Geralmente não é um culto de louvor e adoração a Deus, mas sim; um pronto socorro espiritual, onde recebe pessoas de todos os lugares, todo tipo de problemas pessoais e familiares.

Para que a pessoa seja liberta, é necessário crer em Jesus e aceitar como seu salvador (Romanos 10:9-10). Você precisa necessariamente reconhecer que possui um pecado durante o seu culto da libertação.

Event Image

Através deste reconhecimento do seu "problema" é possível que Jesus então o ajude. Após isso é necessário pedir e oferecer o perdão, tanto para o seu pecado, quanto para as outros que cometeram algum tipo de pecado.

Jesus é o único que tem autoridade sobre você, jamais o diabo terá influência sobre você após esta libertação.